sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais um documento e menos francês

Bon Jour!

Esta semana conseguimos mais um documento. O histórico escolar do meu maridinho.
E sabem o que eu descobri? Tinhamos muitas notas parecidas. E eu era melhor em química do que ele no terceiro ano. Heheheh...
Cada documentop é uma enorme conquista, pois representa um passo a menos rumo ao Quebec.
Enquanto isso o francês tá fraco. Ou melhor, as aulas estão fracas. Nosso professor é bacana, mas enrola demaaaaaais!!! Hoje perdemos muito tempo de aula, entre suas ligações e interrupções de outros, até de uma dupla que foi montar uma mesa faltando uma hora para o jogo Brasil X Portugal.
As aulas são na casa dele, e como ele não pode fazer todo o resto da casa parar, fica complicado manter a concentração. Mas ele é muito bacana e prestativo. Acho que com alguns toques ele melhora. E é claro que o mais importante deverá ser feito por nós em casa.
Bom, já que eu falei do jogo, que peladinha, heim??? Tô até falando como quem entende de futebol e está criticando um jogo que não foi lá grandes coisas. Mas não precisa ser muito expert (nem eu faço questão de o ser) para saber o que está por trás de um zero a zero.
E mudando um pouco de assunto, amanhã vou servir de assistente de fotógrafo para meu maridinho. O pequeno Tito vai ficar com a vovó. E quando chegarmos deveremos fazer um programinha família de sábado.

Bom final de semana a todos.
Terminou assim de repente porque estou com muito sono e sem muitas idéias.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar